Geral

Comerciante tem serralheria incendiada e registra B.O. após desconfiar que foi proposital

Um comerciante do bairro Jardim Noroeste registrou um boletim de ocorrência neste domingo (6) após ter sua serralheria incendiada e desconfiar de ter sido proposital ao ver marcas de pegadas no local, a cerca elétrica arrebentada e uma madeira junto ao muro para facilitar a escalada. Ao total, o prejuízo somado é de aproximadamente R$ […]

Arquivo Publicado em 06/04/2014, às 16h48

None

Um comerciante do bairro Jardim Noroeste registrou um boletim de ocorrência neste domingo (6) após ter sua serralheria incendiada e desconfiar de ter sido proposital ao ver marcas de pegadas no local, a cerca elétrica arrebentada e uma madeira junto ao muro para facilitar a escalada.

Ao total, o prejuízo somado é de aproximadamente R$ 20 mil. Ele relata que o fogo consumiu o estoque e destruiu várias latas de tintas, solventes, um compressor, um carregador de baterias, dois motores entre outras coisas.

O comunicante disse ter chegado a tempo de controlar o fim do fogo. A Polícia Civil vai investigar o caso, que foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro de Campo Grande.

Jornal Midiamax