Comerciante que seria assaltado correu para dentro de banco e ladrões acertam outro cliente

Segundo o chefe da comunicação social do CMO (Comando Militar do Oeste), coronel Luis Fernando Barbosa Ribeiro, o cliente que foi atingido durante um assalto na agência do Banco do Brasil estava dentro da agência. De acordo com ele, o cliente que sofreu a tentativa de assalto, um comerciante que depositava com frequência quantias de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Segundo o chefe da comunicação social do CMO (Comando Militar do Oeste), coronel Luis Fernando Barbosa Ribeiro, o cliente que foi atingido durante um assalto na agência do Banco do Brasil estava dentro da agência.

De acordo com ele, o cliente que sofreu a tentativa de assalto, um comerciante que depositava com frequência quantias de cerca de R$ 50 mil, conseguiu entrar na agência momentos antes dos bandidos atirarem. Uma das balas que passaram uma barreira de madeira atingiu a perna de outro cliente que estava no interior do banco.

O coronel acredita que os criminosos estavam prontos para render a vítima antes mesmo que ela chegasse ao banco. O fato aconteceu a cerca de 200 metros do posto de vigia, onde três sentinelas armados com fuzis guardam a entrada do CMO. “O assalto foi uma audácia muito grande, mas os bandidos estão cada vez mais ousados”, afirmou.

Os assaltantes estavam com capacete, o que dificulta a identificação. Ainda assim, as imagens das câmeras foram disponibilizadas para a investigação com o intuito de identificar a placa da moto usada no ato.

Polícia Civil, Garras (Grupo Armado de Repressão a Roubo a Banco) Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) e a perícia estão no local para a investigação do ocorrido.

Conteúdos relacionados