Geral

Comerciante paraguaio é roubado, atropela e mata assaltante em Pedro Juan Caballero

Um comerciante paraguaio foi assaltado na manhã deste domingo (10), em Pedro Juan Caballero, na fronteira do Paraguai com o Brasil. De acordo com informações do jornal Pedro Juan Digital, o empresário saiu em perseguição pelos assaltantes e atropelou um deles, que morreu no local. Conforme o jornal, quatro assaltantes, em duas motocicletas invadiram o […]

Arquivo Publicado em 10/08/2014, às 21h57

None
1287218229.jpg

Um comerciante paraguaio foi assaltado na manhã deste domingo (10), em Pedro Juan Caballero, na fronteira do Paraguai com o Brasil. De acordo com informações do jornal Pedro Juan Digital, o empresário saiu em perseguição pelos assaltantes e atropelou um deles, que morreu no local.


Conforme o jornal, quatro assaltantes, em duas motocicletas invadiram o comércio. Os criminosos estavam fortemente armados. Eles fugiram levando uma quantia em dinheiro, sem ferir os proprietários, identificados como um comerciante chinês de 42 anos e uma paraguaia, de 31 anos.


Após os ladrões fugirem, o casal saiu em perseguição atrás dos criminosos pelas ruas centrais de Pedro Juan Cabellero. O comerciante conseguiu localizar a motocicleta em um semáforo e forçou uma colisão, atropelando um dos supostos ladrões.


O suspeito ficou ferido, foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Os outros três, abandonaram o comparsa e fugiram do local. No local do acidente foi encontrada uma arma longa. O casal registrou a ocorrência na polícia paraguaia.

Jornal Midiamax