Geral

Comerciante é agredido e ameaçado por homem para quem aluga casa na Capital

Na terça-feira (16), um comerciante, de 46 anos, foi vítima de agressões e ameaças na Vila Nossa Senhora das Graças. O homem foi lesionado pelo homem para quem aluga uma casa na Capital. De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro, o homem é locatário do […]

Arquivo Publicado em 17/09/2014, às 10h58

None


De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro, o homem é locatário do imóvel onde o casal E.O.S, de 22 anos, e A.O.S, de 21 anos, moram. Ele afirmou que pediu a casa de volta há quarenta dias e que, no período em que o casal viveu no imóvel, eles tiveram vários desentendimentos.

Na tarde de quarta-feira, por volta das 17 horas, E.O.S foi até a loja do comerciante, acompanhado de um amigo e o ameaçou de morte e agrediu com socos no rosto. Um homem, que estava próximo do local e viu a ação da dupla, defendeu a vítima e os dois rapazes foram embora.

Já por volta das 19 horas, a dupla voltou ao comércio em uma motocicleta Honda Fan, vermelha, e E.O.S, em posse de uma arma, disparou quatro vezes contra a loja da vítima, fugindo em seguida. A Polícia Militar foi acionada e fez rondas na região, mas os autores não foram encontrados.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, quando há intenção de ferir, além de ameaça e disparo de arma de fogo.



Jornal Midiamax