Geral

Comercial vence e encosta no Cene; Ubiratan se isola na liderança com vitória

O Comercial aproveitou a folga do Cene e venceu o Aquidauanense por 2 a 1 (gols de Diogo Rincon e Dudu Lima; Rafinha descontou) no Morenão, nesta quarta-feira (5), pelo Campeonato Sul-Mato-Grossense de futebol. Com a vitória, o Colorado é vice-líder do grupo A, com nove pontos, dois a menos que o Cene. O Misto também […]

Arquivo Publicado em 06/02/2014, às 11h18

None
704628060.jpg

O Comercial aproveitou a folga do Cene e venceu o Aquidauanense por 2 a 1 (gols de Diogo Rincon e Dudu Lima; Rafinha descontou) no Morenão, nesta quarta-feira (5), pelo Campeonato Sul-Mato-Grossense de futebol. Com a vitória, o Colorado é vice-líder do grupo A, com nove pontos, dois a menos que o Cene. O Misto também venceu, 2 a 0 no Maracaju e deixou a parte debaixo da tabela.

Comemorando seus 67 anos, o Ubiratan ganhou do lanterna Urso, 2 a 0, e foi a 11 pontos. E não podia ser melhor para o líder do grupo B. Em confronto entre o segundo e terceiro colocado, Águia Negra e Naviraiense empataram sem gols e não saíram do lugar.

Dois jogos encerram a quinta rodada nesta quinta-feira (6): Novoperário e Costa Rica, no estádio Morenão, e Sete de Dourados e Itaporã, no Douradão. A sexta rodada será realizada no próximo domingo (9).



Jornal Midiamax