Geral

Comentarista de TV chama são-paulinos de ‘meninas’ e diz que time entregou

Comentarista da Band, o ex-goleiro Ronaldo Giovaneli, que jogou boa parte de sua carreira no Corinthians, afirmou que o São Paulo entregou o resultado para o Ituano. Além disso, ele ainda chamou os jogadores do time do Morumbi de “meninas”. “As meninas entregaram sim”, escreveu Ronaldo em uma mensagem. “São Paulo entregou sim… e o […]

Arquivo Publicado em 17/03/2014, às 12h06

None
254362996.jpg

Comentarista da Band, o ex-goleiro Ronaldo Giovaneli, que jogou boa parte de sua carreira no Corinthians, afirmou que o São Paulo entregou o resultado para o Ituano. Além disso, ele ainda chamou os jogadores do time do Morumbi de “meninas”.

“As meninas entregaram sim”, escreveu Ronaldo em uma mensagem. “São Paulo entregou sim… e o Corinthians foi incompetente sim”, disse na sequência. “Marmelada das meninas pipoqueiras”, completou em uma terceira postagem.

Apesar de acusar o São Paulo de ter entregado a partida contra o Ituano, Ronaldo ainda usou seu perfil para chamar de “vexame” e de “vergonha” a eliminação corintiana. O ex-goleiro também criticou Mario Gobbi, presidente do Corinthians, e o técnico Mano Menezes, chamado de “medimano” pelo comentarista. Por fim, o ex-goleiro ainda disse para os são-paulinos esperarem, pois “a bola vai punir’.

O Corinthians foi eliminado na primeira fase do Campeonato Paulista ao empatar com o Penapolense por 0 a 0 e o Ituano vencer por 1 a 0 o São Paulo.

Jornal Midiamax