Geral

Comentário machista de Bruno Gissoni gera polêmica na internet

O ator Bruno Gissoni, 27, causou controvérsia nesta terça-feira (18). No ar como o André de “Em Família” (Globo), ele se enrolou para dizer que não aceitaria algumas situações vividas pelo personagem. O exemplo era uma cena em que a namorada, Luiza (Bruna Marquezine), dava um selinho no amigo Murilo (Sasha Bali) durante a viagem […]

Arquivo Publicado em 19/02/2014, às 13h06

None
2040701569.jpg

O ator Bruno Gissoni, 27, causou controvérsia nesta terça-feira (18).

No ar como o André de “Em Família” (Globo), ele se enrolou para dizer que não aceitaria algumas situações vividas pelo personagem.

O exemplo era uma cena em que a namorada, Luiza (Bruna Marquezine), dava um selinho no amigo Murilo (Sasha Bali) durante a viagem do grupo à Áustria.

“Essa história de beijinho na boca do amigo não rola”, analisou Bruno. “Cria uma situação com o casal e até com o amigo.”

“Sou mais conservador quando se trata de relacionamento”, afirmou. “Um pouco de machismo é bom também, porque senão vira muita bagunça.”

O comentário teve repercussão negativa em redes sociais.

“Um pouco de (insira aqui seu preconceito de gênero, cor, classe etc.) faz bem senão vira bagunça”, escreveu um internauta.

“Deveria ter ficado calado para não virar bagunça”, avaliou outra.

Namorado da atriz Yanna Lavigne, a Fátima de “Além do Horizonte” (Globo), o ator disse ainda que evita DRs (discussões de relacionamento) e que seu jeitão tranquilo chega a incomodar a moça.

“Moça, em vez de reclamar que seu namorado não gosta de DR, reclama por ele ser machista”, sugeriram.

Jornal Midiamax