‘Comemoraram sim’, insiste candidato ao Senado sobre ‘alienados’ ligados a Delcídio

O candidato do PSD ao Senado em Mato Grosso do Sul, Antonio João Hugo Rodrigues, voltou a comentar nesta quinta-feira, no Facebook, suposta reação do pessoal de campanha do senador Delcídio do Amaral (PT) em relação à morte do presidenciável Eduardo Campos (PSB). “Ontem postei que pessoas, no QG do Delcídio, estavam comemorando a não […]
| 14/08/2014
- 22:52
‘Comemoraram sim’, insiste candidato ao Senado sobre ‘alienados’ ligados a Delcídio

O candidato do PSD ao Senado em Mato Grosso do Sul, Antonio João Hugo Rodrigues, voltou a comentar nesta quinta-feira, no Facebook, suposta reação do pessoal de campanha do senador Delcídio do Amaral (PT) em relação à morte do presidenciável Eduardo Campos (PSB).

“Ontem postei que pessoas, no QG do Delcídio, estavam comemorando a não participação de Eduardo Campos na eleição, julgando que isso favoreceria à candidatura da petista Dilma Rousseff. Não disse que a comemoração era do senador Delcídio do Amaral. Mas sim de alguns alienados ligados a ele. Os mesmos que, dia e noite, são pagos por ele para tentar atingir não apenas a minha pessoa, mas a minha candidatura. Comemoraram sim. Só não tem coragem de assumir”, discorre parte do post do candidato.

Na quarta-feira (13), Antonio João postou mensagem na qual dizia, entre outras coias, que “petistas comemoram, no QG do senador Delcídio do PT, a morte do candidato Eduardo Campos”. Houve reações instantaneamente, inclusive de assessores do parlamentar petista, repudiando as afirmações de Antonio João.

Delcídio, por sua vez, suspendeu suas atividades de campanha e postou, no Facebook, que atitude é “em respeito à sua memória”, dizendo-se consternado com a notícia sobre a morte do candidato do PSB à Presidência.

Últimas notícias