Geral

Comboio de Jeeps levará cobertores para aquecer comunidades carentes da Capital

O Clube Amigos do Jeep, composto por 40 integrantes, levará para comunidades carentes de Campo Grande 200 cobertores neste inverno. A doação será realizada  com a Secretaria de Assistência Social da Prefeitura. A data das entregas ainda não está agendada, mas de acordo com o presidente do Clube, Olmir Cauduro um comboio de Jeeps deve […]

Arquivo Publicado em 22/06/2014, às 12h31

None
892398912.jpg

O Clube Amigos do Jeep, composto por 40 integrantes, levará para comunidades carentes de Campo Grande 200 cobertores neste inverno. A doação será realizada  com a Secretaria de Assistência Social da Prefeitura.

A data das entregas ainda não está agendada, mas de acordo com o presidente do Clube, Olmir Cauduro um comboio de Jeeps deve levar as cobertas até os bairros.

“Entregamos 200 cobertores em duas caminhonetes, como vamos levar o restante em Jeeps, devemos seguir em uns seis automóveis”, observou.

Nesta sexta-feira (20), metade das cobertas foi entregue à Abrec (Associação Beneficente dos Renais Crônicos), à Organização Maná do Céu e para o Centro Espírita Ramatiz. O Asilo São João Bosco também recebeu doação do grupo, que além distribuir cobertores doou agasalhos.

Este ano o Clube reuniu todas as peças no início de junho, durante a 16ª Campanha do Agasalho, organizada pelo próprio grupo. Já os 400 cobertores foram comprados a partir de uma ‘vaquinha’ feita entre os jeepeiros.



Jornal Midiamax