O Comando-Geral da Polícia Militar emitiu uma nota lamentando a morte do soldado Rony Mayckon Varoni de Moura da Silva, morto a tiros na tarde desta terça-feira (3), na BR-262 na região do Indubrasil em Campo Grande.

Rony estava em um veículo Saveiro com um colega, um cabo da Polícia Militar. Ambos foram abordados por adolescentes que se aproximaram do carro em duas motocicletas. O cabo não foi atingido pelos disparos. Três suspeitos foram detidos e estão na Delegacia de Roubos e Furtos.

Leia trecho da nota

O Comando da Polícia Militar ainda não pode informar as razões que motivaram o fato e estará instaurando procedimento para apurar todas as circunstância dessa ocorrência. Qualquer pessoa da comunidade que tiver informações que possam levar a possíveis envolvidos ou que possa ajudar a elucidar o crime pode fazer a denúncia no 181 ou no 190.

O comando lamenta profundamente a perda desse jovem de 28 anos, que além de se tratar de um cidadão de bem, era também um policial militar que apenas há três anos e nove meses tinha se incluído nas fileiras da Instituição.