Geral

Comandante da Guarda Municipal prefere não comentar boatos de exoneração

Uma das informações passadas pelas redes sociais é a exoneração de Jonys Lopes do cargo de comandante da Guarda Municipal de Campo Grande. Pelo atraso na divulgação do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta quarta-feira (1º de outubro), a equipe do Midiamax entrou em contato para saber sobre o assunto. “Sobre este assunto prefiro […]

Arquivo Publicado em 01/10/2014, às 13h21

None
2054653463.jpg

Uma das informações passadas pelas redes sociais é a exoneração de Jonys Lopes do cargo de comandante da Guarda Municipal de Campo Grande. Pelo atraso na divulgação do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta quarta-feira (1º de outubro), a equipe do Midiamax entrou em contato para saber sobre o assunto.


“Sobre este assunto prefiro não comentar”, disse e completou, “estou em uma reunião agora e depois que resolver as coisas aqui, falo com vocês”.


Desde a noite de terça-feira (30 de setembro), a informação é propagada, porém não há informações sobre as possíveis causas. Por outro lado, o que é divulgado é que o cargo será ocupado por um delegado da PF (Polícia Federal).


A equipe do Midiamax entrou em contato com a Prefeitura de Campo Grande para saber sobre o atraso do Diogrande e foi informada de que, “o prefeito Gilmar Olarte (PP), está assinando alguns documentos e que o Diário deve sair até o fim desta manhã”.

Jornal Midiamax