Com três reforços e sem Valdivia, Palmeiras perde jogo-treino para time da A2

No nono dia da pré-temporada, o Palmeiras enfrentou seu primeiro teste com a bola rolando e saiu derrotado na manhã deste sábado por 2 a 0 do jogo-treino diante do Red Bull, equipe que disputa a Série A2 do Campeonato Paulista. Realizada em Itu (SP), com portões fechados para a imprensa, a atividade foi dividida […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

No nono dia da pré-temporada, o Palmeiras enfrentou seu primeiro teste com a bola rolando e saiu derrotado na manhã deste sábado por 2 a 0 do jogo-treino diante do Red Bull, equipe que disputa a Série A2 do Campeonato Paulista.

Realizada em Itu (SP), com portões fechados para a imprensa, a atividade foi dividida em três tempos de 30 minutos. O Palmeiras foi escalado com a mesma formação que começou o treino tático de sexta: Fernando Prass, Wendel, Henrique, Tiago Alves e Juninho; Marcelo Oliveira, Wesley, Mendieta e Mazinho; Diogo e Alan Kardec.

Além de Diogo, titular, o volante França e o atacante Rodolfo foram os outros reforços que ganharam oportunidade durante a partida. Luiz Gustavo, Victor Luis, Wellington, Felipe Menezes, Serginho e Miguel também foram lançados no time. Saíram Wendel, Henrique, Juninho, Wesley, Mazinho, Mendieta, Alan Kardec e Diogo.

Em processo de recondicionamento físico, Valdivia não foi utilizado. Eguren foi poupado após levar uma pancada durante a semana, e os outros contratados ainda aprimoram a parte física.

O Palmeiras estreia no Campeonato Paulista no próximo sábado, contra o Linense, no Pacaembu.

Conteúdos relacionados