Geral

Com três de Ibrahimovic, PSG goleia Brest e avança na Copa da França

Na tarde desta quarta-feira, teve prosseguimento a nona fase da Copa da França. No estádio Francis Le-Blé, o Paris Saint-Germain visitou o Brest e venceu pelo placar de 5 a 2. O grande destaque do triunfo parisiense foi o sueco Ibrahimovic, autor de três gols. O brasileiro Thiago Motta e o argentino Lavezzi também foram […]

Arquivo Publicado em 08/01/2014, às 20h43

None

Na tarde desta quarta-feira, teve prosseguimento a nona fase da Copa da França. No estádio Francis Le-Blé, o Paris Saint-Germain visitou o Brest e venceu pelo placar de 5 a 2. O grande destaque do triunfo parisiense foi o sueco Ibrahimovic, autor de três gols. O brasileiro Thiago Motta e o argentino Lavezzi também foram às redes em favor do PSG. Lesoimier e Ayité descontaram para os visitantes.

O jogo – Com 15 minutos da etapa inicial, o placar já estava 2 a 0 para o Paris Saint-Germain, com gols de Ibrahimovic e Thiago Motta. Em desvantagem, o Brest equilibrou as ações e chegou às redes aos 33 minutos, com Lesoimier. Porém, seis minutos mais tarde, Ibra voltou a deixar o PSG na frente e repetiu a dose aos 42 jogados. Logo no início do tempo complementar, o argentino Lavezzi demonstrou oportunismo e marcou o quinto gol para os comandados de Laurent Blanc. Nos acréscimos, o Brest descontou com Ayité, mas não teve mais tempo de diminuir o marcador.

Confira os principais resultados desta fase:

Olympique de Marselha 2×0 Reims

Vannes 2×3 Mônaco

Quimperlé 1×2 Ajaccio

Raon 1×2 Bourdeaux

Rodez 0x2 Montpellier

La Suze 1×6 Lyon

Nantes 0x2 Nice

Bastia 1×0 Évian

Amiens 1×3 Lille

Jornal Midiamax