Geral

Com temor, Rio busca alternativas para Fan Fests da Copa

A prefeitura do Rio já admite buscar parceiros comerciais para tentar não usar dinheiro público nas Fan Fests durante a Copa do Mundo. O secretário de turismo da cidade, Pedro Paulo Figueira, afirmou na noite deste sábado, na Sapucaí, que já tem a aprovação da Fifa para buscar parceiros comerciais que queiram associar sua marca […]

Arquivo Publicado em 02/03/2014, às 11h39

None

A prefeitura do Rio já admite buscar parceiros comerciais para tentar não usar dinheiro público nas Fan Fests durante a Copa do Mundo. O secretário de turismo da cidade, Pedro Paulo Figueira, afirmou na noite deste sábado, na Sapucaí, que já tem a aprovação da Fifa para buscar parceiros comerciais que queiram associar sua marca a um local de entretenimento na praia de Copacabana.


“Pode até ser um nao patrocinador da Fifa e que tenha um produto que não tenha conflite com algum patrocinador.” disse. A intenção da prefeitura é evitar polêmica com o uso de dinheiro público e evitar mais protestos e até mesmo confusão nas chamadas Fifa Fan Fests durante a Copa.


Já existe um projeto no Jockey Club do Rio que será patrocinado por empresas não patrocinadoras da Fifa para que se monte uma espécie de cidade do futebol, com museus itinerantes e stands de entretenimento para que não tiver ingresso para os jogos.

Jornal Midiamax