Com suspeita de irregularidade, governo mantém prova da Sefaz no domingo
O governo do Estado confirmou a prova para o cargo de agente tributário da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz) neste domingo (15) mesmo com suspeita de vazamento de questões da prova da secretaria realizada dia 25 de maio para o cargo de fiscal de renda. Para não gerar dúvida entre os inscritos, o governo […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O governo do Estado confirmou a prova para o cargo de agente tributário da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz) neste domingo (15) mesmo com suspeita de vazamento de questões da prova da secretaria realizada dia 25 de maio para o cargo de fiscal de renda.
Para não gerar dúvida entre os inscritos, o governo divulgou um comunicado em jornal de grande circulação no Estado confirmando a prova no próximo domingo.
As duas etapas da prova escrita serão realizadas em Campo Grande nas Universidades Católica Dom Bosco e Anhanguera Uniderp e na Escola Estadual Lúcia Martins Coelho, conforme edital nº 19/2014 publicado no Diário Oficial do Estado.
Caso
As provas marcadas originalmente para os dias 23 de fevereiro e 9 de março foram canceladas pelo governador André Puccinelli após o Midiamax publicar matéria mostrando que membros da comissão elaboradora, como o ex-presidente da OAB Leonardo Avelino Duarte, tinham parentes entre os inscritos.
“Esse fato novo é insuperável. Por isso determinei a suspensão”, admitiu Puccinelli na época, referindo-se à irregularidade.
No dia 25 de maio acontecem em período integral as etapas 1 e 2 das provas para fiscal de renda. E no dia 15 de junho, também no período matutino e vespertino, serão aplicadas as provas para o cargo de agente tributário estadual.
A Fundação Carlos Chagas, Fundação Getulio Vargas e Pontifícia Universidade do Paraná foram convocadas a elaborar as provas do concurso, mas alegaram “não poder prestar serviços da realização deste certame”, segundo alegação do governo do Estado nos autos.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Edmilson atrapalha o romance entre Dhu e Wagner: Resumo Mania de Você, capítulo do dia 14/12/2024
Confira resumo de capítulo que vai ao ar neste sábado (14)
Madalena exige dinheiro que Osmar roubou de sua família: Resumo Volta por Cima, capítulo do dia 14/12/2024
Confira resumo de capítulo que vai ao ar neste sábado (14)
Bia destrói fotos tiradas por Beto para a campanha: Resumo Garota do Momento, capítulo do dia 14/12/2024
Confira resumo de capítulo que vai ao ar neste sábado (14)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.