Geral

Com reeleição confirmada, Botareli continua na direção da Fetems até 2017

Está praticamente encerrada a apuração dos votos na eleição da Fetems (Federação dos trabalhadores de Educação em Mato Grosso do Sul). O grupo que atualmente está no poder continua, até 2017, com a reeleição de Roberto Botareli Cesar. Falta apenas a apuração dos votos da cidade de Laguna Carapã. A Chapa 2, liderada por Roberto Botareli […]

Arquivo Publicado em 03/06/2014, às 11h53

None
940725122.jpg

Está praticamente encerrada a apuração dos votos na eleição da Fetems (Federação dos trabalhadores de Educação em Mato Grosso do Sul). O grupo que atualmente está no poder continua, até 2017, com a reeleição de Roberto Botareli Cesar.

Falta apenas a apuração dos votos da cidade de Laguna Carapã. A Chapa 2, liderada por Roberto Botareli Cesar está na frente com 9.581 votos, o triplo que sua adversária, a Chapa 2 de Gelice Jane Barbosa, com 3.958, de acordo com resultado extraoficial.

As duas chapas “Fetems cada vez mais forte”e “Movimenta Fetems com autonomia e luta”concorreram à eleição. A votação aconteceu nesta segunda-feira (2) das 8 horas até as 20 horas na sede da ACP (Sindicato Campo-Grandense dos Profissionais da Educação).

Jornal Midiamax