Geral

Com recuo de André, Tereza Name vai disputar o Senado pelo PSD, diz Coringa

A ex-vereadora Tereza Name é a pré-candidata ao Senado este ano pelo PSD. A informação é do vereador Coringa (PSD), dada na manhã desta quinta-feira durante sessão na Câmara Municipal de Campo Grande. Tereza Name é ex-vereadora de Campo Grande. Segundo Coringa, líder da bancada do PSD na Câmara, ela entrará na disputa independentemente da […]

Arquivo Publicado em 10/04/2014, às 15h32

None
991167495.jpg

A ex-vereadora Tereza Name é a pré-candidata ao Senado este ano pelo PSD. A informação é do vereador Coringa (PSD), dada na manhã desta quinta-feira durante sessão na Câmara Municipal de Campo Grande.

Tereza Name é ex-vereadora de Campo Grande. Segundo Coringa, líder da bancada do PSD na Câmara, ela entrará na disputa independentemente da decisão do partido com relação à disputa para o governo do Estado.

Coringa explica que, atualmente, o PSD está dividido com relação ao apoio os pré-candidatos Nelsinho Trad (PSDB) e Delcídio do Amaral (PT). Há, no entanto, maior tendência de coligação com os petistas, diz ele.

O vereador avalia Tereza Name como um nome forte do PSD para conquistar uma vaga no Senado. Ainda segundo Coringa, a decisão do governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB), de manter-se no cargo e não sair candidato a senador foi fundamental para a tomada de posição por parte da ex-vereadora.

“Agora é todo mundo japonês. É uma briga de iguais”, analisa o parlamentar. Ele avalia que o irmão de Tereza, o deputado estadual Jerson Domingos (PMDB), tem agora na decisão da irmã mais um motivo para licenciar-se do cargo. Domingos já declarou a possibilidade da licença por conta do apoio declarado ao pré-candidato do PT.

Jornal Midiamax