Com quatro vítimas, ‘tarado do padrão de luz’ atemoriza mulheres em cidade de MS

Nesta semana, o estuprador do “padrão de energia” fez a quarta vítima na cidade de Sidrolândia, a 64 quilômetros a sudoeste de Campo Grande. Os crimes começaram a ocorrer no último mês e a Polícia Civil investiga o caso. Na quarta-feira (9), uma mulher de 31 anos foi mais uma vítima do criminoso. Moradora do […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Nesta semana, o estuprador do “padrão de energia” fez a quarta vítima na cidade de Sidrolândia, a 64 quilômetros a sudoeste de Campo Grande. Os crimes começaram a ocorrer no último mês e a Polícia Civil investiga o caso.

Na quarta-feira (9), uma mulher de 31 anos foi mais uma vítima do criminoso. Moradora do Bairro São Bento, percebeu que apenas a sua casa estava sem luz. Com isso, imaginou que havia caído o padrão e ao sair de casa, foi abordada pelo estuprador.

O homem chegou por trás dela e a imobilizou, conforme informações apuradas pelo site Sidrolândia News. Ele a arrastou e quando puxou a calça dela, a mulher começou a gritar e lutar com o suspeito. Ele chegou a puxar o cabelo dela e a jogou na lama.

Em seguida, o criminoso fugiu do local. A vítima contou que como estava escuro no momento da abordagem não pode perceber as características dele.

Conteúdos relacionados