Com PT em salão de luxo, e PSDB em área na periferia, eventos invertem tradição

Nascido em 1980, como um dos mais importantes movimentos de esquerda, o Partido dos Trabalhadores leva neste ano sua convenção para o salão de luxo Ondara Palace, com capacidade para duas mil pessoas. Por outro lado, o PSDB, fundado em 1989, por um grupo de dissidentes do PMDB com proposta de centro-esquerda, realiza o evento no […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Nascido em 1980, como um dos mais importantes movimentos de esquerda, o Partido dos Trabalhadores leva neste ano sua convenção para o salão de luxo Ondara Palace, com capacidade para duas mil pessoas. Por outro lado, o PSDB, fundado em 1989, por um grupo de dissidentes do PMDB com proposta de centro-esquerda, realiza o evento no comitê do pré-candidato Reinaldo, em uma área no Jardim Leblon.

As convenções serão nesta sexta-feira (27). Os tucanos se encontram na Avenida Marechal Deodoro, no Jardim Leblon. Segundo o presidente estadual, o deputado Márcio Monteiro, o terreno foi cedido por um membro do partido e comentou a escolha do local. “Achamos o lugar ideal, bem apropriado e dentro das nossas possibilidades”, afirmou Monteiro.

Durante a convenção serão homologados os nomes do deputado federal Reinaldo Azambuja para governador e a vereadora Professora Rose para vice-governadora. A reunião deve começar às 15 horas.

O PT reservou um dos lugares mais bem conceituados da Capital para a realização da convenção estadual da legenda. O Ondara Palace é conhecido por abrigar eventos corporativos, casamentos, bodas e até mesmo aniversários, e se autodefine como “a expressão máxima do requinte para grandes eventos”, segundo divulgação na página da empresa.

O local tem capacidade para duas mil pessoas, mas pode estender para 2.500. Durante a convenção o partido vai homologar a candidatura do senador Delcídio do Amaral para o governador, Londres Machado (PR) para vice e Ricardo Ayache para concorrer ao Senado.

Está prevista a participação do ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, atual presidente de honra do partido, que deve chegar por volta das 17 horas.

Conteúdos relacionados