Geral

Com prazo apertado, Scaff diz que está montando equipe e ainda vai mexer em LDO

O secretário de Planejamento, Finanças e Controle (Seplanfic), André Scaff, disse nesta sexta-feira (17) depois da posse dos novos vereadores – Magali Picarelli e Dr. Loester – que está montando sua equipe e tem até 30 de abril para encaminhar a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) para a Câmara Municipal de Campo Grande. Ele confessou […]

Arquivo Publicado em 17/03/2014, às 20h50

None

O secretário de Planejamento, Finanças e Controle (Seplanfic), André Scaff, disse nesta sexta-feira (17) depois da posse dos novos vereadores – Magali Picarelli e Dr. Loester – que está montando sua equipe e tem até 30 de abril para encaminhar a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) para a Câmara Municipal de Campo Grande.

Ele confessou que o tempo está apertado e que ainda não começou a trabalhar na LDO, pois precisa fechar a equipe. Ela já convidou para secretário-adjunto Ivan Jorge Cordeiro de Souza, que atuou no mesmo cargo na gestão de Nelsinho Trad (PMDB).

Também reassume posição, Luis Carlos Pereira, que foi diretor do Departamento de Tesouro (Detes) da Seplanfic, também na gestão peemedebista.

Segundo Scaff, ele convidou os dois pela experiência e competência já avaliada nos anos anteriores. “O convite não é partidário, mas sim pela competência”.

Scaff ainda lembrou que antes de encaminhar a LDO deve verificar os vetos da secretaria de finanças da ultima votação da Câmara Municipal.

Jornal Midiamax