Com mais de 50 mil pessoas, gravação de DVD lota Parque das Nações Indígenas

Henrique e Diego gravam 2° DVD neste domingo (24) com participação especial de Bruninho e Davi, Cesar Menotti e Fabiano, Turma do Pagode, Thiago e Donizeti e MC Guimê.
| 25/08/2014
- 01:58
Com mais de 50 mil pessoas, gravação de DVD lota Parque das Nações Indígenas

Henrique e Diego gravam 2° DVD neste domingo (24) com participação especial de Bruninho e Davi, Cesar Menotti e Fabiano, Turma do Pagode, Thiago e Donizeti e MC Guimê.

Parte da comemoração dos 115 anos de Campo Grande, a gravação do 2° DVD da dupla sertaneja Henrique e Diego lotou o Parque das Nações Indígenas neste domingo (24). Segundo a assessoria da dupla, o público ultrapassou 50 mil pessoas.

Já participaram da gravação a dupla Bruninho e Davi e Cesar Menotti e Fabiano. Turma do Pagode, Thiago e Donizeti e MC Guimê são aguardados para participações especiais ao longo da gravação.
Mais de 80 guardas municipais e 40 policiais militares fazem a segurança do local e nenhuma ocorrência foi registrada durante a tarde.

À tarde, os fãs e mais animados, que não se importaram com a temperatura alta e desconforto, aguardavam o início dos shows em pé e na frente da grade proteção do palco. “Chegamos cedo para garantir um bom lugar”, comenta a representante Patrícia Boni, que foi assistir a dupla Henrique e Diego.

Com tantos estilos de música, o evento recebe desde as 15 horas, debaixo do sol quente, público variado. “Viemos para ver, principalmente, a dupla Bruninho e Davi”, conta a cozinheira Estela de Oliveira, 37 anos, que, além de acompanhar as sobrinhas de 16 anos, foi para aproveitar os shows. “Chegamos cedo e não vamos arredar o pé daqui até o fim”, brinca.

Diferente da proposta da dupla principal, MC Guimê é cantor de funk e seu mais recente sucesso é a música “País do Futebol”. Nesta tarde, o parque reúne adolescentes, que vieram exclusivamente para ver o cantor. “Viemos só para ver ele mesmo”, afirma um adolescente de 13 anos. Outro grupo de adolescente faz coro e confirma a escolha: “Viemos ver o MC Guimê”.

Teve também quem foi até o parque aproveitar o domingo e ‘se’ o movimento estiver bom deve ficar para assistir aos shows. “Vamos ficar se tiver bom, mas para ver a Turma do Pagode”, afirma a contadora Milene Martins, 35 anos.

Ela, sua amiga, Gil Ferreira, de 40 anos, e a filha de 8 anos se prepararam para aguentar a maratona até o início dos shows com guarda sol e colchão.

No show de Henrique e Diego, o público vai conferir a música inédita “Vida mais ou menos”, que começou a ser divulgada esta semana nas redes sociais como uma das surpresas do evento.

Homens de segurança privada fazem o controle na entrada do evento. Além disso, o show conta com Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

*Matéria alterada às 8h43 (25/08) para correção de informações

Últimas notícias