Geral

Com longo histórico de lesões, meia do Corinthians faz aniversário e é ironizado por torcedores

O meia Renato Augusto completou 26 anos neste sábado e foi homenageado pelo Corinthians nas redes sociais. Fora de campo por conta de sua situação física, o meio-campista não foi exatamente felicitado pelos internautas que interagiram com as mensagens. Os torcedores aproveitaram para alfinetar o jogador. “Parabéns homem de vidro! Volta logo precisamos de você!”, […]

Arquivo Publicado em 08/02/2014, às 18h12

None

O meia Renato Augusto completou 26 anos neste sábado e foi homenageado pelo Corinthians nas redes sociais. Fora de campo por conta de sua situação física, o meio-campista não foi exatamente felicitado pelos internautas que interagiram com as mensagens. Os torcedores aproveitaram para alfinetar o jogador.

“Parabéns homem de vidro! Volta logo precisamos de você!”, escreveu um corintiano. “Parab… opa, lesionou de novo!!!”, provocou outro. “Parabéns! Só não bate muita palma no parabéns para não ter uma contusão grave!!”, ironizou um internauta.

Renato Augusto lida constantemente com problemas físicos e ainda não estreou na temporada para que possa estar preparado para uma temporada completa. É esperado que o meio-campista faça sua estreia no clássico contra o Palmeiras, em 16 de fevereiro.

Jornal Midiamax