Geral

Com habeas corpus do suposto agressor, Giovanna ainda não prestou depoimento

Mesmo após a decisão unânime da Justiça que expediu o habeas corpus para que Matheus George Zadra Tannous, 19, respondesse ao processo em liberdade, sua ex-namorada, Giovanna Nantes Tresse de Oliveira, 19, ainda não prestou depoimento para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam). Matheus é o principal suspeito de ter agredido a ex-namorada […]

Arquivo Publicado em 28/01/2014, às 12h05

None

Mesmo após a decisão unânime da Justiça que expediu o habeas corpus para que Matheus George Zadra Tannous, 19, respondesse ao processo em liberdade, sua ex-namorada, Giovanna Nantes Tresse de Oliveira, 19, ainda não prestou depoimento para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).


Matheus é o principal suspeito de ter agredido a ex-namorada Giovanna em um apartamento, no bairro São Francisco, durante o Réveillon.


“De minha parte a investigação continua da mesma maneira, o inquérito está tramitando normalmente e todas as partes das investigações estão sendo acompanhadas. A liberdade do suspeito (Matheus) não interfere”, afirma a delegada titular Rosely Aparecida Molina.


A delegada afirma ainda que, apesar de todas as intimações, Giovanna ainda não compareceu para prestar depoimento, o que atrasa a conclusão do inquérito policial. A jovem estaria no estado do Paraná com a família.


O laudo do exame de corpo de delito também ainda não foi concluído, o que prejudica as investigações.


Matheus, que estava em uma das celas do 4° DP e chegou a ser considerado foragido, e foi preso na manhã do último dia 22, depois de dar entrada durante a madrugada no hospital psiquiátrico Nosso Lar.


Caso


O caso veio à tona no dia 3 de janeiro deste ano. A jovem teria sido agredida Matheus, durante a virada de ano em um apartamento no bairro São Francisco. No dia 8, o ele teve o mandado de prisão preventiva expedido pela juíza da 1ª Vara da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Campo Grande, Simone Nakamatsu.

Jornal Midiamax