Com gritos e socos, Seleção torce por brasileiro no UFC

Concentrados na Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro, jogadores da Seleção assistiram, no último sábado, à luta entre Lyoto Machida e Chris Weidman, pelo UFC 175. Em vídeo publicado pelo zagueiro Thiago Silva, os atletas aparecem torcendo com empolgação para o brasileiro, que acabou perdendo a disputa e não conseguiu tirar o cinturão […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Concentrados na Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro, jogadores da Seleção assistiram, no último sábado, à luta entre Lyoto Machida e Chris Weidman, pelo UFC 175. Em vídeo publicado pelo zagueiro Thiago Silva, os atletas aparecem torcendo com empolgação para o brasileiro, que acabou perdendo a disputa e não conseguiu tirar o cinturão do americano.

Na gravação é possível identificar que estavam presentes alguns atletas da equipe, como David Luiz, Fred, Paulinho, Júlio César e Thiago Silva, que gravou as imagens. O grupo inteiro estava empenhado na torcida, mas o goleiro da Seleção se empolgou mais, movimentando-se como se estivesse lutando ao lado do brasileiro no octógono, e chegou até a socar o telão montado em uma sala para os jogadores.

Apesar do apoio, Lyoto não conseguiu reverter o domínio de Chris Weidman na maioria dos rounds. Por decisão unânime dos juízes, o americano foi declarado vencedor e aguarda o também brasileiro Vitor Belfort para sua próxima defesa de título. A data do duelo ainda não foi definida.

Junto à gravação publicada, Thiago Silva aproveitou para deixar uma mensagem para o lutador. “Mano, você já é campeão. Torcemos muito aqui!! Abraços da família da Seleção Brasileira”, postou o zagueiro.

A equipe do técnico Luiz Felipe Scolari volta a campo nesta terça-feira, às 17h, no Mineirão. Diante da Alemanha, o time brigará por vaga na final da Copa do Mundo.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados