Com gol de Aránguiz, Internacional vence Vitória em estreia

Um dos principais favoritos ao título do Campeonato Brasileiro, o Internacional fez uma boa estreia no Campeonato Brasileiro 2014. Com um bom futebol no primeiro tempo, o time venceu o Vitória por 1 a 0 no reformado Beira-Rio. O time baiano até deu algum trabalho na etapa final, mas os gaúchos saíram com os três […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um dos principais favoritos ao título do Campeonato Brasileiro, o Internacional fez uma boa estreia no Campeonato Brasileiro 2014. Com um bom futebol no primeiro tempo, o time venceu o Vitória por 1 a 0 no reformado Beira-Rio. O time baiano até deu algum trabalho na etapa final, mas os gaúchos saíram com os três primeiros pontos na competição.

Demorou cinco minutos para o Internacional marcar o primeiro gol da edição de 2014 do Campeonato Brasileiro. O meia Andrés D’Alessandro encontrou o chileno Aránguiz dentro da área e o volante – melhor jogador do Campeonato Gaúcho 2014 – tocou na saída do goleiro Wilson, acertando o travessão antes de balançar as redes.

O time gaúcho continuou a pressionar o adversário baiano mesmo com a vantagem. Aos 14min, a trave impediu que Alex ampliasse o placar, e Wilson salvou o Vitória no lance seguinte, após cabeçada de Rafael Moura. De fora da área, D’Alessandro obrigou o goleiro rival a se esticar aos 30min, depois de um chute forte.

O Internacional foi para o vestiário com a vantagem mínima e por pouco não sofreu o empate no primeiro minuto do segundo tempo, quando Dinei arriscou da meia-lua e, com desvio, mandou rente a trave. Depois, aos 20min, o Vitória teve outro bom ataque, mas Dinei chutou em cima de Dida.

Se não conseguia mais assustar, o Inter pelo menos passou a tocar a bola com calma para administrar a vitória e tirar o time adversário da área. Preocupado, Abel começou a mexer no time, promovendo as entradas de Jorge Henrique e Valdívia.

De fôlego renovado, os colorados conseguiram parar o Vitória e esfriar a partida nos minutos finais. Ainda houve um lance em que Jorge Henrique tentou chutar para o gol vazio, de longe, mas errou por pouco.

Conteúdos relacionados