Geral

Com fim do 1º semestre, Olarte diz que uniformes estarão prontos em 15 dias

O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), disse que os uniformes vão estar prontos em 15 dias, próximo do início do segundo semestre de aulas. O atraso foi motivado pela troca do logotipo no material, mas a Prefeitura na época negou ser este o motivo. “Em 15 dias estarão prontos os uniformes”, informou Olarte […]

Arquivo Publicado em 25/06/2014, às 15h38

None

O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), disse que os uniformes vão estar prontos em 15 dias, próximo do início do segundo semestre de aulas. O atraso foi motivado pela troca do logotipo no material, mas a Prefeitura na época negou ser este o motivo.


“Em 15 dias estarão prontos os uniformes”, informou Olarte durante assinatura de convênio, na Governadoria nesta quarta-feira (25).


O ano iniciou, mas a Prefeitura não havia feito a licitação. Questionada, apenas informou que havia aderido à ata de registro de preços realizada por outra prefeitura, mas não informou qual município fez a primeira compra nem qual seria a empresa fornecedora.


Em março deste ano, com o novo prefeito – em decorrência da cassação do ex-prefieto Alcides Bernal (PP), a administração reiniciou o processo da compra dos uniformes. Assim que assumiu a Prefeitura, Olarte iniciou o processo para licitação dos uniformes escolares. A previsão da entrega está sendo confirmada para a metade do ano.

Jornal Midiamax