Geral

Com figurino avaliado em R$ 2,7 milhões, Claudia Leitte é comparada a Galinha Pintadinha

Claudia Leitte foi um dos destaques no evento de abertura da Copa do Mundo, na última quinta-feira (12), em São Paulo, mas virou piada nas redes sociais. Isso porque o figurino escolhido pela cantora acabou sendo comparado ao visual da personagem infantil Galinha Pintadinha pelos internautas. A loira cantou o tema do Mundial “We Are […]

Arquivo Publicado em 13/06/2014, às 14h24

None
1307602837.jpg

Claudia Leitte foi um dos destaques no evento de abertura da Copa do Mundo, na última quinta-feira (12), em São Paulo, mas virou piada nas redes sociais.

Isso porque o figurino escolhido pela cantora acabou sendo comparado ao visual da personagem infantil Galinha Pintadinha pelos internautas.

A loira cantou o tema do Mundial “We Are One (Ole Ola)”, ao lado de Pitbull e Jennifer Lopez, com um macaquinho azul desenhado por Renato Thomaz e bordado com cristais Swarovski por Lethicia Bronstein.

Além disso, ela também ostentou diversas joias e um par de sapatos ousados. Todo o conjunto foi avaliado em R$ 2,7 milhões, segundo o jornal “Agora São Paulo”.

Aliás, esse não foi o único assunto a causar ‘barulho” na internet. A falta de sincronismo entre som e imagem fez com que a apresentação do trio desse a impressão de playback.



Jornal Midiamax