Geral

Com entrave burocrático, Juliana Zorzo diz que vai pensar sobre Fundação de Cultura

A vereadora Juliana Zorzo (PSC) ainda não confirmou se aceitará o convite para assumir a Fundac (Fundação Municipal de Cultura), feito pelo prefeito, Gilmar Olarte (PP). Caso aceite, ela poderá assumir somente a partir de abril, quando deixa sua vaga na Câmara Municipal com o retorno do titular, Herculano Borges (SDD), hoje na Secretaria Estadual […]

Arquivo Publicado em 18/03/2014, às 14h01

None
313349850.jpg

A vereadora Juliana Zorzo (PSC) ainda não confirmou se aceitará o convite para assumir a Fundac (Fundação Municipal de Cultura), feito pelo prefeito, Gilmar Olarte (PP). Caso aceite, ela poderá assumir somente a partir de abril, quando deixa sua vaga na Câmara Municipal com o retorno do titular, Herculano Borges (SDD), hoje na Secretaria Estadual da Juventude.

Juliana disse que vai discutir com o partido a proposta. Borges deixará o cargo no Estado porque pretende disputar as eleições deste ano. A socialista-cristã é suplente dele na vaga da Câmara.

O presidente da casa, Mario Cesar (PMDB), explicou hoje que, pela legislação eleitoral, Juliana não pode assumir uma fundação municipal enquanto estiver na vereança. Ou seja, assumir a Fundac está diretamente ligada ao retorno de Borges.

Material editado às 12h30 para acréscimo de informações

Jornal Midiamax