Com eleição, Câmara de Campo Grande terá dois novos nomes a partir de janeiro

Dois vereadores de Campo Grande vão mudar de Casa Legislativa a partir de janeiro de 2015. Grazielle Machado (PR) foi eleita deputada estadual e Zeca do PT para federal. A Câmara ainda corre o risco de sofrer mais uma alteração se a vereadora Rose Modesto (PSDB) for eleita vice-governadora. Grazielle foi a terceira deputada estadual […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Dois vereadores de Campo Grande vão mudar de Casa Legislativa a partir de janeiro de 2015. Grazielle Machado (PR) foi eleita deputada estadual e Zeca do PT para federal. A Câmara ainda corre o risco de sofrer mais uma alteração se a vereadora Rose Modesto (PSDB) for eleita vice-governadora.

Grazielle foi a terceira deputada estadual mais votada com 39.374 votos. Assim, a família Machado permanece na Assembleia Legislativa já que ela substituirá o pai, Londres Machado (PR), que saiu candidato a vice-governador na chapa do senador Delcídio do Amaral (PT).

A cadeira de Grazielle deve ser ocupada por Antonio Cruz (PR) que foi o primeiro suplente da Coligação “Mais Trabalho Por Campo Grande I”.

O ex-governador Zeca do PT foi o deputado federal mais votado com 160.556 votos. A cadeira do petista deve ser ocupada por Alex do PT que chegou a assumir uma vaga na Câmara Municipal quando a também petista Thaís Helena deixou a Casa para ser secretária de Assistência Social do então prefeito Alcides Bernal (PP).

A Câmara ainda poderá sofrer mais uma alteração se a Professora Rose Modesto for eleita vice-governadora com Reinaldo Azambuja (PSDB) que vai disputar o segundo turno. O primeiro lugar é o ex-secretário José Chadid (ex-PSDB e agora sem partido).

Conteúdos relacionados