Geral

Com Dilma, Arena Corinthians será inaugurada dia 23

Após mortes de operários e seguidos atrasos, a Arena Corinthians, palco da abertura da Copa do Mundo de 2014 em 12 de junho, será inaugurada oficialmente em 23 de abril, data conhecida como Dia de São Jorge, padroeiro do clube paulista. O evento já está marcado e contará com a presença da presidente Dilma Rousseff, […]

Arquivo Publicado em 12/04/2014, às 13h03

None

Após mortes de operários e seguidos atrasos, a Arena Corinthians, palco da abertura da Copa do Mundo de 2014 em 12 de junho, será inaugurada oficialmente em 23 de abril, data conhecida como Dia de São Jorge, padroeiro do clube paulista. O evento já está marcado e contará com a presença da presidente Dilma Rousseff, segundo informações.

A entrega simbólica para a Fifa ocorrerá na próxima terça-feira, 15 de abril, data-limite imposta pela entidade internacional após o acidente de novembro de 2013 que vitimou dois operários. No dia 22 de abril, um dia antes da inauguração oficial com autoridades, o secretário-geral da Fifa Jérôme Valcke deve fazer uma visita à arena. Já as obras viárias do entorno do estádio devem ficar prontas na próxima semana, segundo expectativa de funcionários paulistas do alto escalão.

Jornal Midiamax