Geral

Com arma três invadem e vasculham jornal em MS

O responsável pelo Jornal O Vigilante, procurou a delegacia para informar que três homens, sendo um armado, invadiram a empresa localizado na Rua Ediberto Celestino de Oliveira, na Vila Santo André na tarde desta quinta-feira (2), em Dourados, 225 quilômetros de Campo Grande. Consta no boletim de ocorrência, que os três entraram no local, vasculharam […]

Arquivo Publicado em 03/10/2014, às 00h58

None

O responsável pelo Jornal O Vigilante, procurou a delegacia para informar que três homens, sendo um armado, invadiram a empresa localizado na Rua Ediberto Celestino de Oliveira, na Vila Santo André na tarde desta quinta-feira (2), em Dourados, 225 quilômetros de Campo Grande.

Consta no boletim de ocorrência, que os três entraram no local, vasculharam e olharam todo o e stabelecimento.

Ainda de acordo com o homem de 25 anos, vítima que fez o boletim de ocorrência, os três estavam em um veiculo Fox preto. O responsável pelo jornal disse que os questionou, momento em que responderam tinham autorização para estarem ali.

Um dos autores é moreno, alto, um pouco gordo e os outros são de estatura média e morenos. O caso foi registrado como “invasão de estabelecimento industrial, comercial ou agrícola sabotagem” na segunda delegacia de Dourados.

Jornal Midiamax