Com apreensão dos cinco envolvidos, caso Erlon completa um mês
No dia 1º de abril deste ano, o empresário Erlon Peterson Pereira Bernal, de 32 anos, foi friamente assassinado após sair para mostrar um carro que havia anunciado na internet, a fim de vendê-lo. Um mês após o ocorrido, quatro rapazes foram presos e uma adolescente, de 17 anos, encaminhada à Unei (Unidade Educacional de […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A delegada-titular da Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos), Maria de Lourdes Souza Cano, responsável pelo caso, relembrou o acontecido em sua página do facebook. Ela agradeceu a todos os que estiveram envolvidos nas buscas do empresário e relembrou o sofrimento dos familiares e amigos da vítima.
“Graças a Deus e ao esforço conjunto de todos, […] conseguiu-se localizar o corpo da vítima ERLON, seu veículo, e principalmente tirar de circulação, do convívio social, esses criminosos perigosos, que contaminaram com dor e sofrimento toda a população sul-mato-grossense.”
Solução do caso
A delegada Maria de Lourdes confirmou no dia 6 de abril, cinco dias após o desaparecimento de Erlon, que ele havia sido vítima de roubo seguido de morte.
Thiago Henrique Ribeiro, Jeferson dos Santos Souza, Rafael Diogo, conhecido como “Tartaruga”, os três de 21 anos, e Luis Fernando Flores Valenzuela, de 27 anos foram presos e uma adolescente de 17 anos, também envolvida no caso, foi encaminhada à Unei.
Thiago foi o responsável por atrair a vítima até uma casa, no bairro São Jorge da Lagoa e executá-lo com um tiro na nuca. No momento, estavam também na casa Rafael, Jeferson e a adolescente, também envolvidos no assassinato.
Já Luis Fernando foi o responsável por fornecer a placa de veículo original à quadrilha que matou o empresário. Ele Luis trabalhava na empresa Íons, que era credenciada pelo Detran (Departamento Estadual de Trânsito) e entregou cerca de 200 placas de forma fraudulenta nos últimos cinco anos. A empresa teve as atividades suspensas.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Com feira de adoção e desfile de pets, ação em shopping de Campo Grande reforça combate ao abandono animal
Evento foi realizado no shopping Bosque dos Ipês, na tarde deste sábado (14)
Grupo especializado em roubo de camionetes é ligado a facção e usava codificador de chaves
Investigações mostram que ordens de furtos vinham de presídio de Mato Grosso
Lula segue internado e fará exames de sangue, diz boletim médico
Alta está prevista para a próxima semana
Banco Central leiloará US$ 3 bilhões na 2ªfeira para segurar o dólar
Dinheiro das reservas será vendido com compromisso de recompra
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.