Com ajuda de garis, ladrão que roubou bolsa de mulher na Zahran é perseguido e amarrado

Um homem de 19 anos, suspeito de roubo foi preso na tarde desta quarta-feira (14), na região do Jardim TV Morena em Campo Grande. Valdinei Palma dos Santos foi preso por policiais militares do Pelotão do Tiradentes, depois de um homem que passava pela rua ver o suspeito assaltando uma mulher e persegui-lo por cerca […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem de 19 anos, suspeito de roubo foi preso na tarde desta quarta-feira (14), na região do Jardim TV Morena em Campo Grande. Valdinei Palma dos Santos foi preso por policiais militares do Pelotão do Tiradentes, depois de um homem que passava pela rua ver o suspeito assaltando uma mulher e persegui-lo por cerca de dois quilômetros. O suspeito caiu da bicicleta que conduzia e com ajuda de garis, o homem conseguiu amarrar o suspeito até a chegada dos militares.

Conforme a PM, uma mulher de 42 anos saia do trabalho e seguia para avenida Eduardo Elias Zahran para esperar o ônibus coletivo. Ela foi abordada pelo suspeito que, armado com uma faca de cozinha, anunciou o assalto. Ele roubou a bolsa da mulher fugiu de bicicleta. Um homem que passava pelo local em uma caminhonete viu a ação e seguiu o suspeito.

Chegando à rua da Libra, no bairro Jardim TV Morena, o suspeito caiu da bicicleta e machucou o rosto. Com ajuda de garis, ele amarrou o homem até a chegada da PM. Os militares levaram Valdinei para atendimento médico e sob o efeito de drogas, o homem deu uma ‘cabeçada’ em um dos vidros do hospital. Segundo a PM, ele já foi preso outras vezes por roubos e furtos. A bolsa da mulher foi recuperada.

O suspeito foi preso em flagrante por dano ao patrimônio público e irá responder pelo roubo. Ele foi encaminhado à Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (Derf).

Conteúdos relacionados