Com 0,30% nas pesquisas, Monje vota em Corumbá e acredita ir para o segundo turno

Professor Monje, candidato ao governo de Mato Grosso do Sul pelo PSTU, chegou por volta das 8h na manhã deste domingo (5) no Colégio Dom Bosco, em Corumbá, distante 444 quilômetros de Campo Grande. Apesar de aparecer na pesquisa DATAmax com apenas 0,30% das intenções de voto, o candidato afirmou que espera ir para o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Professor Monje, candidato ao governo de Mato Grosso do Sul pelo PSTU, chegou por volta das 8h na manhã deste domingo (5) no Colégio Dom Bosco, em Corumbá, distante 444 quilômetros de Campo Grande.

Apesar de aparecer na pesquisa DATAmax com apenas 0,30% das intenções de voto, o candidato afirmou que espera ir para o segundo turno no Estado. “Estou com uma boa expectativa em relação a eleição. Fizemos uma candidatura humilde, mas o importante é participar do processo eleitoral. Acredito no segundo turno também do candidato a presidente Zé Maria”.

Sozinho, Monje chegou apenas com um adesivo do candidato a presidência e esperou sua vez na fila para votar, abrindo mão da possibilidade de passar na frente dos outros eleitores por ser candidato e votar primeiro.

Monje vota na sessão 006 do Colégio Dom Bosco e acompanha o resultado das urnas na mesma cidade. Corumbá é o quarto maioir colégio eleitoral de Mato Grosso do Sul, com 70 mil eleitores, atrás apenas de Campo Grande, Dourados e Três Lagoas.

A cidade tem três dos seis candidatos ao governo do Estado: Delcídio, Monje e Evander.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados