Entre os dias 18 a 21 de abril, período da Semana Santa, a Colônia de Férias vai contar com uma programação especial. A expectativa é que cerca de 800 pessoas pasem pelo local por dia.

A novidade deste ano são as atividades voltadas ao público infantil, como aulas de ovos de páscoa, caça aos ovos, guerra de cabo de aço, corrida de saco, campeonatos de pebolim e ping pong, que contarão com monitores treinados, além de um lual para o público adulto com a apresentação do artista Fábio Catanante.

Estão previstas também, atividades no pesque e solte, tobogã inflável, cama elástica e touro mecânico, além de um cinema para os visitante de todas as idades.

O gerente da Colônia de Férias, Fuad Salamene Neto, ressalta que a programação faz parte do calendário oficial do Clube e todos os anos inclui novas atividades a fim de chamar mais a atenção dos associados e demais visitantes.

“Os visitantes podem desfrutar dessas atividades, durante todo o ano, especialmente na páscoa, por ter uma simbologia diferente e mais atraente para toda uma família. Nossa intenção e sempre trazer novidades para todo e qualquer tipo de público”.

Fuad explica que a programação especial é voltada para associados e convidados. Quem desejar chegar na hora, sem reserva de pacotes, poderá ter acesso ao Clube, desde que tenham vagas.

Serviço

O Clube funcionará em horário normal durante a Semana Santa, das 8h às 22h. A reserva de bangalôs e contratação de pacotes pode ser feita pelos telefone (67) 3393-1091 ou (67) 3312-5043.