Colombianos lembram do 7 a 1 e choram por gol anulado
Miami virou Bogotá. Ou quase isso: nesta sexta-feira, antes do amistoso da Seleção Brasileira, os colombianos apareceram em maior quantidade e passaram a provocar os adversários. Em clima de bom humor e sem confusão, eles lembraram da goleada por 7 a 1 contra Alemanha e também lamentaram um gol anulado no jogo entre Brasil e […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Miami virou Bogotá. Ou quase isso: nesta sexta-feira, antes do amistoso da Seleção Brasileira, os colombianos apareceram em maior quantidade e passaram a provocar os adversários. Em clima de bom humor e sem confusão, eles lembraram da goleada por 7 a 1 contra Alemanha e também lamentaram um gol anulado no jogo entre Brasil e Colômbia, pelas quartas de final da Copa, com a campanha “sim, era gol de Yepes”.
O jogo acontecerá no Estádio Sun Life, que fica em uma região com muita presença de imigrantes colombianos. Por isso foi fácil para eles chegarem cedo no local e fazerem uma grande festa, com churrasco, jogos de bebida e cantoria. Em menor quantidade, os brasileiros pelo menos compensavam em animação, inclusive com uma caixa de som que tocava músicas brasileiras. Todos dividiam o mesmo espaço em harmonia.
É provável que a Colômbia tenha duas vezes mais torcida. Pior: os brasileiros realmente terão que aguentar muitas provocações. Uma delas, que será eterna, lembra do 7 a 1 sofrido contra Alemanha. Além dos comentários ouvidos em todos lugares, existiam cartazes. Um deles foi elaborado por uma família bem-humorada. Questionados de onde veio a ideia do cartaz, o pai Jorge brincou: “a ideia foi dos alemães”. Depois, perguntado sobre a reação dos brasileiros ao virem o cartaz, o filho Jason emendou: “onde estão os brasileiros? Não vejo”, destacando a maioria colombiana ao redor do estádio.
Outra brincadeira entre brasileiros e colombianos aconteceu por causa de uma bandeira que lembrava o gol de Yepes anulado no jogo entre Brasil e Colômbia pela Copa do Mundo. Fernando, colombiano, disse que seu país ainda lamenta muito o lance: “se fosse gol, a Colômbia seria campeã, porque é um time muito forte”, apostou. Porém, um amigo brasileiro dele, Mazinho, apareceu para discordar, provocar e até fingir que ia queimar a bandeira. Tudo ficou em clima de confraternização: “eu gosto dos brasileiros. Se fosse gol do Yepes e a Colômbia ganhasse, o Brasil não teria perdido por 7 a 1”.
A Seleção Brasileira enfrentará a Colômbia a partir das 22h (de Brasília), em Miami. Será o primeiro jogo de Dunga desde que ele voltou ao comando da equipe nacional.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Honda Civic invade calçada e bate em poste na Avenida Bandeirantes
- Ação contra roubo de cargas prende um no Jardim Aeroporto em Campo Grande
- Lula ficará com dreno na cabeça e na UTI do Sírio Libanês após cirurgia de emergência
- Motociclista bêbada é presa na MS-316 e diz que estava a caminho de entrevista de emprego
Últimas Notícias
De almoxarife a zelador, Funsat oferta 2.156 vagas de emprego em Campo Grande
A lista de vagas inclui oportunidades temporárias e para PCDs
Inquérito apura medidas adotadas pela Santa Casa após denúncia de formigas em paciente
Família denunciou situação em paciente idoso com traqueostomia
Empresário tenta recurso, mas Justiça mantém bloqueio de bens por golpe de R$ 48 milhões em MS
Empresa prometia lucros exorbitantes em investimentos aos clientes
Paulo Mathias é demitido do SBT quatro dias após fim do Chega Mais: “Gratidão”
Após 10 meses, Paulo Mathias é demitido do SBT; desligamento do comunicador aconteceu quatro dias depois do fim do Chega Mais
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.