Colombiano vende ingresso com open bar a R$ 500 na porta do Mineirão

O colombiano Ivan Cabrera, de 30 anos, chegou cedo neste sábado (14) ao estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, com duas finalidades: curtir todos os momentos do jogo de estreia de sua seleção contra a Grécia e, antes disso, vender um ingresso que sobrou de alguns parentes que não puderam ir ao jogo. “Ingresso com […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O colombiano Ivan Cabrera, de 30 anos, chegou cedo neste sábado (14) ao estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, com duas finalidades: curtir todos os momentos do jogo de estreia de sua seleção contra a Grécia e, antes disso, vender um ingresso que sobrou de alguns parentes que não puderam ir ao jogo.

“Ingresso com cinco horas de open bar!” anunciava ele. O ingresso que tentava vender era para um camarote e a oferta até chamou atenção de algumas pessoas. Mas quando perguntavam o preço, acabavam desistindo do negócio. Ivan pedia R$ 500 nos ingressos que, segundo ele, tinham custado 700 dólares.

O colombiano de Bogotá disse que já tinha conseguido vender outros dois ingressos antes, pelo mesmo preço. “Meu pai e meus irmãos não puderam vir”, explicava.

Longe dos olhos de qualquer fiscalização, depois de 40 minutos o torcedor conseguiu vender o ingresso por 250 dólares para outro colombiano – pois os mineiros acharam muito caro – e entrou feliz para acompanhar o jogo.

Conteúdos relacionados