Colisão entre dois carros deixaram duas pessoas mortas e cinco feridos nesta segunda-feira (9) na BR-267, entre Bataguassu e Nova Casa Verde, no Distrito de Nova Andradina – a 297 quilômetros de Campo Grande.

Um Golf, placas DNU-0657 da cidade de Sarandi (PR), e um Honda Civic, com placas DVJ-8876 de Campo Grande, os dois carros colidiram quando o Golf tentou fazer uma ultrapassagem em local proibido.

No Civic seguiam quatro pessoas da mesma família,  Antônia Dinar da Silva, de 64 anos, morreu no local e os motoristas e um adolescente de 16 anos ficaram feridos e foram socorridos e encaminhados para a Santa Casa de Bataguassu e posteriormente transferidos para Três Lagoas.

No Golf, o motorista Sebastião de Oliveira, 48 anos e seu filho de 16 anos sofreram escoriações e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para a Santa Casa de Bataguassu. Já seu sogro, Epifânio Antônio Alves, de 80 anos, morreu no local.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão foi tão forte que os dois veículos ficaram destruídos. O motor do Golf chegou a sair do carro.Com o impacto violento da batida o Civic foi arremessado e capotou parando na margem da rodovia mais de 10 metros do local do acidente, toda a estrutura dianteira do carro e painel foi pressionada contra o motorista.

O Núcleo de Perícia de Nova Andradina e Policiais Civis de Bataguassu estiveram atendendo à ocorrência. O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Bataguassu, onde as causas do acidente serão investigadas.