Geral

Colisão entre motocicletas deixa trânsito lento em horário de pico na Afonso Pena

Duas motocicletas colidiram por volta das 18h30 desta sexta-feira (14), na avenida Afonso Pena, pouco antes da rua Alagoas. Três pessoas ficaram feridas no acidente e o trânsito ficou lento na via, que teve metade da pista interditada no sentido Shopping-Centro. O acidente envolveu a condutora de uma Honda Titan, Katiane Silva, 36 anos, e duas mulheres […]

Arquivo Publicado em 14/02/2014, às 21h50

None
1362557314.jpg

Duas motocicletas colidiram por volta das 18h30 desta sexta-feira (14), na avenida Afonso Pena, pouco antes da rua Alagoas. Três pessoas ficaram feridas no acidente e o trânsito ficou lento na via, que teve metade da pista interditada no sentido Shopping-Centro.


O acidente envolveu a condutora de uma Honda Titan, Katiane Silva, 36 anos, e duas mulheres que estava em um Honda Biz. A musicista Elite Sueli de Oliveira estava dois carros a frente do local onde ocorreu o acidente disse não ter visto como ocorreu o acidente, mas parou para prestar socorro às vítimas até a chegada do Corpo de Bombeiros e do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu).


De acordo com o médico André Barros, do Samu Katiane teve uma fratura no punho direito e foi encaminhada para Santa Casa de Campo Grande. As outras duas mulheres tiveram apenas escoriações e seguiram a unidade de saúde do Coronel Antonino.

Jornal Midiamax