Geral

Colisão entre motocicleta e carro de passeio mata um homem em Dourados

Acidente registrado na noite desta sexta-feira (7) no cruzamento da Avenida Marcelino Pires com a Rua João Cândido Câmara causou a morte de Luís Fernando da Silva Rodrigues. Ele pilotava a Honda CG Titan 150cc, placa HTU-4457 de Dourados, quando colidiu contra o GM Corsa Sedan verde, placas LCK-3855. Segundo o apurado pelo Dourados News […]

Arquivo Publicado em 08/03/2014, às 10h16

None

Acidente registrado na noite desta sexta-feira (7) no cruzamento da Avenida Marcelino Pires com a Rua João Cândido Câmara causou a morte de Luís Fernando da Silva Rodrigues.

Ele pilotava a Honda CG Titan 150cc, placa HTU-4457 de Dourados, quando colidiu contra o GM Corsa Sedan verde, placas LCK-3855.

Segundo o apurado pelo Dourados News no local do acidente, ambos os veículos seguiam na mesma direção e Rodrigues, que morreu na hora, atingiu a traseira do carro de passeio.

O trânsito ficou bastante lento no local e houve aglomeração de populares. Esta é a segunda morte registrada no trânsito douradense na semana. na terça-feira (3), um homem foi atropelado por um caminhão de coleta de lixo.

Jornal Midiamax