Colisão entre moto e caminhão deixa motociclista gravemente ferido

Um motociclista ficou gravemente ferido ontem (4), ao chocar-se frontalmente com um caminhão Ford Cargo que seguia pela Avenida Ivinhema, em Nova Andradina – a 297 quilômetros de Campo Grande. Um outro caminhão do mesmo modelo que estava estacionado próximo do acidente também foi atingido. Segundo testemunhas a vítima de 46 anos seguia em uma […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um motociclista ficou gravemente ferido ontem (4), ao chocar-se frontalmente com um caminhão Ford Cargo que seguia pela Avenida Ivinhema, em Nova Andradina – a 297 quilômetros de Campo Grande.

Um outro caminhão do mesmo modelo que estava estacionado próximo do acidente também foi atingido.

Segundo testemunhas a vítima de 46 anos seguia em uma motocicleta com reboque (carretinha lateral) sentido bairro São Vicente, quando nas proximidades do Supermercado Paraíso, o motociclista teria ignorado o quebra-molas e em virtude da alta velocidade o homem perdeu o controle e colidiu frontalmente contra o caminhão que trafegava no sentido contrário, carregado com gás de cozinha.

Com a força do impacto o motociclista teve ferimentos graves visíveis: possível traumatismo crânio encefálico, hemorragia interna, fraturas expostas, além de escoriações pelo corpo. Ele foi socorrido por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e, segundo os socorristas a vítima estava em estado gravíssimo, inconsciente e com forte odor etílico.

O motociclista deu entrada no Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba ainda com sinais vitais onde recebeu atendimento e por causa da gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para o Hospital da Vida em Dourados. Uma equipe da Polícia Militar também esteve no local para registrar a ocorrência e orientar o trânsito que ficou interrompido por 30 minutos.

Conteúdos relacionados