Geral

Colisão entre moto conduzida por adolescente e carro deixa duas crianças feridas

Uma colisão entre um Voyage e uma motocicleta conduzida por um adolescente de 17 anos resultou no ferimento de duas crianças que eram passageiras da moto. O acidente aconteceu por volta das 13h desta quarta-feira (19), no cruzamento das ruas Leopoldina Queiros Maia com Dario Aranha Filho, no Parque do Lajeado. O Voyage, placas NSA-3427, […]

Arquivo Publicado em 19/03/2014, às 17h01

None
862344175.jpg

Uma colisão entre um Voyage e uma motocicleta conduzida por um adolescente de 17 anos resultou no ferimento de duas crianças que eram passageiras da moto.

O acidente aconteceu por volta das 13h desta quarta-feira (19), no cruzamento das ruas Leopoldina Queiros Maia com Dario Aranha Filho, no Parque do Lajeado.


O Voyage, placas NSA-3427, conduzido por Maria das Graças Silva, de 35 anos, estava fazendo a conversão e a condutora, que ficou bastante abalada e precisou de atendimento médico, afirmou que não viu a moto se aproximando.


Já na motocicleta Honda Fan, placa AOQ-4245, estavam o piloto, um adolescente de 17 anos, e seus irmãos, uma menina de 11 anos e um garoto de 5 anos. A menina sofreu fratura no fêmur e o garoto uma lesão no joelho. O piloto saiu ileso. De acordo com o sargento Valberto, do Corpo de Bombeiros, todos foram encaminhados para atendimento médico


A mãe dos ocupantes da moto, Simioni Vasquez Freitas, auxiliar de produção, afirmou que autorizou que o filho maior pegasse o veículo para levar os irmãos para a escola, que é longe de casa e também pelo sol estar muito forte.


Moradores da região afirmaram que o cruzamento é perigoso.

Jornal Midiamax