Dois carros colidiram no fim da tarde desta terça-feira (10), no cruzamento da rua Tricordiano com a avenida Rita Vieira de Andrade, no bairro Vilas Boas. O acidente deixou quatro feridos, mas nenhum com lesão grave.

Um Palio, de placas HRH 9523, vinha pela Tricordiano e atrás de outro carro que ultrapassou o pare, seguiu em frente, quando colidiu com Mitsubishi ASX, placas OOH 7777. “Achamos que ia dar tempo, mas não deu”, conta Cícero Pedro, de 24 anos, um dos ocupantes do Palio.

Estavam dentro do Palio cinco pessoas, todos da mesma família. No Mitsubishi, estavam mãe e filha. O Mitsubishi, que vinha na preferencial, atingiu o Palio do lado do carona. Com o impacto, o vidro do Palio quebrou, o carro saiu da pista e bateu em muro de residência.

Enquanto as vítimas foram socorridas, a quadra ficou interditada na Tricordiana e meia pista na Rita Vieira. Estiveram no local duas ambulâncias e uma viatura de apoio dos bombeiros. Segundo o Corpo de Bombeiros, três vítimas foram para o Prontomed da Santa Casa e uma para a UPA Universitário.