Geral

Colisão entre carros de passeio seguida de capotagem deixa quatro feridos em estrada de MS

Uma colisão entre dois carros de passeio, seguida de uma capotagem deixou quatro pessoas feridas, no início da tarde deste sábado (25). De acordo com o site Nova News, o acidente aconteceu na MS-276, em Batayporã a 306 km de Campo Grande. A colisão envolveu um veículo Gol, conduzido por uma mulher e um Fiat […]

Arquivo Publicado em 25/01/2014, às 17h54

None
622266403.jpg

Uma colisão entre dois carros de passeio, seguida de uma capotagem deixou quatro pessoas feridas, no início da tarde deste sábado (25). De acordo com o site Nova News, o acidente aconteceu na MS-276, em Batayporã a 306 km de Campo Grande. A colisão envolveu um veículo Gol, conduzido por uma mulher e um Fiat Bravo, com três ocupantes.


Ainda conforme informações apuradas pelo Nova News, as circunstâncias do acidente ainda serão investigadas. Com a força da batida, os dois carros ficaram com as frentes destruídas. O veículo Fiat Bravo chegou a sair da pista e capotar. Todas as vítimas sofreram ferimentos leves e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros.


Após os primeiros atendimentos no local, elas foram encaminhadas para o Hospital São Lucas. O trânsito no local não chegou a ser interrompido.

Jornal Midiamax