Colisão entre carro e ônibus na Avenida Afonso Pena deixa mulher ferida

Uma mulher de 52 anos ficou ferida na tarde desta terça-feira (5), ao colidir o veículo que conduzia contra um ônibus do transporte coletivo na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande. O acidente aconteceu quando a mulher dava marcha à ré para sair do estacionamento. De acordo com o BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), […]
| 05/08/2014
- 23:35
Colisão entre carro e ônibus na Avenida Afonso Pena deixa mulher ferida

Uma mulher de 52 anos ficou ferida na tarde desta terça-feira (5), ao colidir o veículo que conduzia contra um ônibus do transporte coletivo na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande. O acidente aconteceu quando a mulher dava marcha à ré para sair do estacionamento.

De acordo com o BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), a vítima relatou que saia do estacionamento de um estabelecimento comercial quando colidiu a traseira do veículo que conduzia, um Fiat Pálio, prata, placa HTO-6005, de Campo Grande (MS), contra o ônibus. O Pálio ficou com a traseira destruída.

A mulher recebeu os primeiros atendimentos do Samu (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência) no estabelecimento de onde saia. Segundo os socorristas, ele teve uma cervicalgia e foi encaminhada para atendimento médico.

O ônibus que se envolveu no acidente, faz a linha 082, Aero Rancho – Shopping Campo Grande. Ele foi retirado do local do acidente e estacionado na parada de ônibus, alguns metros a frente, para não atrapalhar o trânsito na Afonso Pena.

Veja também

Fenômeno foi constatado na galáxia Grande Nuvem de Magalhães

Últimas notícias