Geral

Colisão entre carro e motocicleta deixa uma mulher ferida

Uma colisão entre uma motocicleta e um carro na tarde de ontem (05), deixou uma mulher ferida no centro da cidade de Batayporã – a 306 quilômetros de Campo Grande. De acordo com pessoas que presenciaram o acidente, os dois veículos, uma motocicleta CG Titan, com placa de Batayporã conduzida por uma mulher e um […]

Arquivo Publicado em 06/02/2014, às 11h15

None
742059149.jpg

Uma colisão entre uma motocicleta e um carro na tarde de ontem (05), deixou uma mulher ferida no centro da cidade de Batayporã – a 306 quilômetros de Campo Grande.


De acordo com pessoas que presenciaram o acidente, os dois veículos, uma motocicleta CG Titan, com placa de Batayporã conduzida por uma mulher e um Fiat Linea, com placas de Nova Andradina, conduzido por um homem, seguiam pela Avenida Brasil sentido centro bairro.


A colisão ocorreu no cruzamento com a Rua José Adelino da Rocha, quando o veículo Linea teria realizado uma conversão à esquerda, sem a prévia sinalização. Com a manobra, o carro fechou a mão de direção da motociclista, ocasionando a colisão.


Com a força do impacto, a mulher foi arremessada ao solo e sofreu diversas escoriações pelo corpo. Uma ambulância da Secretaria Municipal de Batayporã foi acionada e atendeu a vítima. A mulher foi encaminhada para o Hospital São Lucas, para avaliação médica. A Polícia Militar esteve no local e atendeu a ocorrência.

Jornal Midiamax