Grave acidente na madrugada desta quinta-feira (9), deixou três mortos no km 6 da BR-262 em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande.

O veículo Astra com placa JPS-8748, seguia na pista quando colidiu contra uma carreta Scania, com placa de Mogi Guaçu (SP), que vinha sentido contrário da pista.

Com o impacto da batida morreram o motorista do carro Paulo Moreira Leal, 41 anos, Luana Santos Félix, 20, e Elda Marina Reis Marques, 19 anos, que estava no banco traseiro e foi arremessada do veículo.

O condutor e a passageira do banco da frente ficaram presos nas ferragens. Elda sofreu várias fraturas expostas, já o motorista da carreta Gilmar Cândido da Silva, 39 anos, não teve nenhum ferimento.

Segundo o site Perfil News, o condutor da carreta relatou que viu o carro vindo na sua direção, entrando na pista contrária. Ele diz que tentou avisar dando sinal de luz para advertir o motorista do Astra. Mesmo tentando desviar, saindo da pista ele não conseguiu evitar a colisão.

Equipes do Corpo de Bombeiros, do Samu e da Polícia Rodoviária Federal foram acionadas para atender à ocorrência. A PRF controlou o trânsito que ficou interditado durante os trabalhos de retiradas das vítimas presas nas ferragens.

Equipe da Perícia Técnica da Polícia Civil também foi acionada e após os levantamentos encaminharam os corpos das vítimas ao Instituto Médico-Legal (IML) da cidade.