Geral

Colisão entre carro e caminhão deixa uma pessoa morta no Jardim Columbia

Colisão entre um carro e um caminhão deixou uma pessoa morta na madrugada deste sábado (9), por volta da 0h30, na BR-163, no Jardim Columbia, região norte de Campo Grande. Segundo a polícia, o motorista do Ford Fiesta passou por uma faixa de óleo na pista, perdeu a direção do carro e colidiu na lateral […]

Arquivo Publicado em 09/08/2014, às 11h50

None
1502579591.jpg

Colisão entre um carro e um caminhão deixou uma pessoa morta na madrugada deste sábado (9), por volta da 0h30, na BR-163, no Jardim Columbia, região norte de Campo Grande.

Segundo a polícia, o motorista do Ford Fiesta passou por uma faixa de óleo na pista, perdeu a direção do carro e colidiu na lateral esquerda do caminhão Volvo VM 270, placas HTT-9944 de Terenos (MS).

O condutor Wanderlei Pereira de Souza, de 49 anos, morreu no local, a mulher Regina Aparecida Gasal de Oliveira, de 35 anos e os filhos, Jhonatan Pereira e Jhenifer Aparecida sofreram ferimentos. Eles foram socorridos por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhados para a Santa Casa.

O condutor do caminhão Alexandre da Cruz Santos, de 24 anos, não teve ferimentos. A Polícia Rodoviária Federal também esteve no local atendendo à ocorrência e constatou que havia óleo na pista.

Jornal Midiamax