Colisão entre carro da Enersul e motocicleta deixa idoso de 81 anos ferido

Um acidente na tarde desta sexta-feira (20), envolvendo uma motocicleta e um carro da Enersul (Empresa Energética de Mato Grosso do Sul), deixou um idoso de 81 anos ferido. A colisão aconteceu na Avenida Prefeito Ludio Martins Coelho esquina com a Rua Antônio Bandeira em Campo Grande. Segundo testemunhas no local, a vítima identificada como […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um acidente na tarde desta sexta-feira (20), envolvendo uma motocicleta e um carro da Enersul (Empresa Energética de Mato Grosso do Sul), deixou um idoso de 81 anos ferido. A colisão aconteceu na Avenida Prefeito Ludio Martins Coelho esquina com a Rua Antônio Bandeira em Campo Grande.

Segundo testemunhas no local, a vítima identificada como Antônio Caminha Rebouças conduzia uma moto Biz, com placa HST-8730, pela preferencial na avenida, quando foi atingido pelo carro Picape Montana, com placa OYD-1646.

De acordo com o amigo da vítima, Vilson Floriano Neto, o idoso foi socorrido com um corte na mão e lesões na perna, além de reclamar de dores na costela. Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa.

A pastora evangélica Walkiria Lara Nantes, moradora da região, contou que passava pelo local no momento que o acidente aconteceu e parou para socorrer e acalmar o idoso.

De acordo com ela, o transito na avenida é complicado e os acidentes são comuns. “Aqui é muito perigoso, a gente passa nessa travessia com criança e tem medo de acontecer alguma coisa, é um local que precisa de um sinal”, afirma.

Os dois passageiros do carro da Enersul não quiseram falar sobre o acidente com a reportagem. O BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), esteve no local atendendo a ocorrência.

Conteúdos relacionados