Geral

Colisão entre caminhonete e moto deixa uma vítima na zona rural de MS

Colisão entre uma moto e caminhonete deixou uma pessoa morta nesta manhã de quarta-feira (9) na zona rural de Caarapó – a 273 quilômetros de Campo Grande. O motorista de ônibus Reginaldo Calado, de 39 anos, seguia para uma fazenda em sua moto Honda Bros, cor vermelha, para pegar o ônibus para trabalhar, quando próximo […]

Arquivo Publicado em 09/04/2014, às 13h04

None
1339220903.jpg

Colisão entre uma moto e caminhonete deixou uma pessoa morta nesta manhã de quarta-feira (9) na zona rural de Caarapó – a 273 quilômetros de Campo Grande.

O motorista de ônibus Reginaldo Calado, de 39 anos, seguia para uma fazenda em sua moto Honda Bros, cor vermelha, para pegar o ônibus para trabalhar, quando próximo a uma curva colidiu frontalmente com uma caminhonete F-4000, de cor vermelha, carregada de boi, que seguia no sentido contrário.

Com o impacto , Calado morreu na hora, o motorista da caminhonete Laudelino Feleti, 49 anos, nada sofreu. Ele disse à polícia que o motociclista seguia na contramão na hora do acidente. A perícia técnica de Dourados está no local e vai apurar as causas do acidente.

Jornal Midiamax